quarta-feira, 2 de abril de 2014

VICE-PRESIDENTE DA SONANGOL ENCONTRADO MORTO EM CASA, EM OEIRAS (LISBOA)



Mateus de Brito, 53 anos, ex-vice-Governador do Kwanza-sul, estava na administração da petrolífera angolana desde 2005. PJ não encontrou indícios de crime.

O vice-presidente da Sonangol, Mateus Morais de Brito, foi encontrado morto em casa, na zona do Dafundo, em Algés.
  
O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP foi chamado esta quarta-feira a uma ocorrência com um morto na zona do Dafundo, entre as 6:30 e as 7:00. pouco depois, a Polícia Judiciária acorreu ao local, mas "não encontrou indícios de crime" na morte do ex-administrador da petrolífera angolana. "Não há indícios de intervenção de terceiros neste caso. A conclusão preliminar aponta para que não haja indícios de crime, mas as diligências vão continuar no sentido de se apurarem as causas da morte. A autópsia vai ser determinante", sublinhou fonte ligada à investigação à agência Lusa.  

Mateus Morais de Brito, de 53 anos, estava na Sonangol desde 1984, tendo sido nomeado administrador da petrolífera estatal angolana em 2005. Em fevereiro fora exonerado pelo presidente José Eduardo dos Santos do cargo de vice-governador da província do Kwanza Sul para o setor económico, cargo para o qual fora nomeado em outubro de 2012. 

RDP

Sem comentários:

Enviar um comentário