quarta-feira, 9 de abril de 2014

PAIGC: MATERIAL DA CAMPANHA TERÁ SIDO IMPEDIDO DE ATERRAR NO AEROPORTO DE BISSAU


O líder sublinhou que o seu partido tem sido perseguido nos últimos dias por parte "de alguns elementos das forças de segurança", mas não especificou a acusação.

Fontes da direção do partido disseram à Lusa que um avião carregado de material de campanha do PAIGC terá sido impedido de aterrar na última noite no aeroporto de Bissau, alegadamente por ordens de elementos da segurança que se encontravam no local.

Segundo a mesma fonte, o avião viria a receber ordens para aterrar, mas quando funcionários do partido quiseram hoje descarregar o material de campanha receberam indicações de que tal não poderia ter lugar "por ordens superiores".

"Só depois de muita conversa é que deixaram a nossa gente descarregar o material de campanha, que já começamos a escoar para a sede", indicou a fonte da direção do PAIGC.

Domingos Simões Pereira disse: 
"Que fique claro:  com o PAIGC no governo vamos pôr ordem e disciplina nas nossas forças de defesa e segurança", referiu Domingos Simões Pereira.

2 comentários:

  1. Queiram ou não, o PAIGC vai ganhar em toda a linha, desde as legislativas às presidenciais. O único que pode enfrentar o PAIGC numa 2.ª volta é o candidato independente Paulo Gomes. Mas, na hora da verdade e para bem da Guiné-Bissau e de todos os guineenses, vai haver uma maioria, um governo e um presidente credíveis para recolocar a Guiné-Bissau no lugar a que tem direito no concerto das nações. Que Deus Nosso Senhor proteja DSP e JOMAV. Viva o PAIGC.

    ResponderEliminar
  2. Estou totalmente de acordo contigo o meu conterrano anonimo.

    ResponderEliminar