quinta-feira, 6 de março de 2014

MÁRIO JOSÉ VAZ "JOMAV" E DOMINGOS SIMÕES PEREIRA, UNIDOS E JUNTINHOS, PROMETERAM FAZER MUITO E DESENVOLVER O NOSSO PAÍS.


Bissau - O candidato do Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC) às eleições Presidências de 13 de Abril, José Mário Vaz, anunciou que a «dupla» Domingos Simões Pereira e «JOMAV» tem como missão fazer avançar o país rumo ao desenvolvimento.

«Queremos deixar a nossa posição clara, o país tem que avançar, há uma dupla, o Presidente do partido e o seu candidato Presidencial. Nós estamos unidos para tirar o país da situação em que se encontra», referiu José Mário Vaz.


Em declarações à PNN esta quarta-feira, 5 de Março, depois de ter entregue os documentos da sua candidatura ao Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Paulo Sanha, «JOMAV» adiantou que não é possível a Guiné-Bissau continuar no estado em que se encontra, com problemas de várias ordens, desde aspectos económicos a instabilidades político-sociais.

O Presidente do PAIGC, Domingos Simões Pereira, disse estar confiante na vitória nas próximas eleições, justificando o facto com a presença dos seus militantes e simpatizantes, que os acompanharam ao Supremo Tribunal de Justiça. 

«Esta presença responde por si só, porque temos a obrigação de ganhar as eleições em que participamos», disse Domingos Simões Pereira.

Além do candidato do PAIGC, três outras formações políticas formalizaram também hoje as suas candidaturas junto do Supremo Tribunal de Justiça, bem como o candidato independente Fernando Jorge Almada.

(c) PNN Portuguese News Network
2014-03-05 17:47:09

1 comentário: