Bissau - (22.10.2024) - No Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15), Braima Camará delegou os poderes ao vice-coordenador da sua Direção, enquanto estiver ausente do país.
“Eu, Braima CAMARÁ, Coordenador Nacional do Movimento para Alternância Democrática da Guiné-Bissau (MADEM-G15), nos termos das minhas competências, ao abrigo do nº 2 do 29 Artigo dos Estatutos, atesto a delegação de poderes ao Camarada Fidélis Forbs, Vice-Coordenador do MADEM G15, para me substituir temporariamente na gestão dos assuntos correntes do Partido inerentes às funções do Coordenador Nacional, enquanto estiver ausente do País”, lê -se no documento emitido pelo Braima Camará, datado a 21 de Outubro, ao qual a CFM teve acesso esta terça-feira, 22.
Forbs, antigo Ministro das Obras Públicas, assume a gestão do partido, numa altura em que o MADEM-G15 aguarda o desenvolvimento de crise interna.
O Coordenador do Partido para Setor Autónomo de Bissau, Seco Baio, tinha revelado há uma semana que a ala de Satú Camará teria sido “notificada pelo Tribunal de relação” sobre uma ação interposta pela direção de Braima Camará.
Por: CFM
Sem comentários:
Enviar um comentário