sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Qualificação Mundial 2022: MARROCOS LIDERA O GRUPO DA GUINÉ-BISSAU

A seleção de futebol de Marrocos, adversária da Guiné-Bissau, iniciou a fase de qualificação para o mundial de 2022 no Qatar, com uma vitória esta quinta-feira, 02 de setembro de 2021, frente à sua congênere do Sudão.

Marrocos recebeu e venceu no seu reduto a seleção do Sudão por 2 a 0, e assumiu a liderança da tabela classificativa no grupo I com três pontos, beneficiando do empate da Guiné-Bissau frente à Guiné-Conacri.

Os “Djurtus” partilham o segundo lugar da tabela com a Guiné-Conacri, com um ponto cada. Marrocos tem mais dois que a Guiné-Conacri e a Guiné-Bissau.

De acordo com relato da imprensa internacional, o primeiro golo de Marrocos foi da autoria de Aguerd, aos 10 minutos da primeira parte, e o segundo foi um autogolo de Abdalla, aos 53 minutos, selando o triunfo do conjunto magrebino.

A seleção nacional que empatou ontem com a Guiné-Conacri ( 1 a 1), no estádio emprestado na Mauritânia, realizou hoje uma sessão de treino no centro desportivo da seleção local, para a operação Sudão no próximo dia sete do mês em curso.

Nos próximos dias, os “Djurtus” vão deslocar-se ao Sudão para defrontar a seleção local no jogo da segunda jornada. Enquanto a Guiné-Conacri receberá no seu reduto o líder da série, o Marrocos.

Em declarações à imprensa, após uma sessão de treino, o defesa direito dos Djurtus, Nanú, disse que o grupo está a trabalhar para alcançar a vitória no próximo jogo.

O jogador do FC Porto de Portugal lembrou que no futebol todos adversários são difíceis.
Recorde-se que só os primeiros classificados seguem para a próxima ronda.

Por: Alison Cabral
Conosaba/odemocratagb

Sem comentários:

Enviar um comentário