sexta-feira, 12 de março de 2021

Anós tudo i ki um son.




Por: yanick Aerton
Colaboremos todos, unanimos os nossos esforços para combater este monstro, acompanhemos as autoridades sanitárias nos esforços que estão a fazer para que este inimigo não se instale no nosso seio e comece a ceifar as vidas, sobretudo daqueles que constituem a força motriz da sociedade, a nossa maior riqueza - a nossa JUVENUDE.

O momento é de solidariedade e não de nos virarmos as costas. Neste combate, não há PAIGC, MADEM G15, APU, PND, PUN, UM, etc.

Há batalhões de mulheres e homens com o nome de Guineenses, que estão a levar a cabo uma operação “COMANDOS” denominado TACK THIF, com o único propósito de aniquilar este gigante – o CORONABITCHU, ou COVD 19.

Felicitamos o governo liderado pelo Engª. Nuno Gomes Nabiam e a todos quantos estão a dar mostras de solidariedade, empresas, pessoas singulares, aos líderes religiosos, tradicionais, políticos, com destaque para o irmão Ilídio vieira te (ivt), que tem sabido colocar os interesses do povo acima dos interesses político-partidários ou de um grupinho de privilegiados, apelando a UNIÃO SAGRADA, contra o CORONAVIRUS.

No pensa guine!

Viva união sagrada!

Sem comentários:

Enviar um comentário